Photo: Michelin

Notice: Undefined variable: html in /home/prego/pregoafundo.com/modules/mod_specialhtml/mod_specialhtml.php on line 44
Crónica de Mário Castro : “Vinho Madeira não deixa grandes recordações"
Terça, 10 Agosto 2010 17:59

ThumbnailTal como o ultimo Sata  Rali Açores, a minha 9ª participação no Rali Vinho Madeira não deixa grandes recordações pois mais uma vez tivemos um rali com um resultado negativo para as nossas aspirações ao título absoluto apesar de ainda termos conseguido diminuir a diferença pontual para o Bernardo.

Continuar...
 
Crónica de Mário Castro : “O azar continuou nos Açores"
Quinta, 22 Julho 2010 17:53

ThumbnailA minha 15ª participação no Sata – rali Açores ficou marcada mais uma vez pela falta de sorte, pois nem tudo correu bem durante a prova. É sempre com um muito gosto que participo neste rali, para mim o mais belo, e este ano estava confiante num bom resultado ou que pelo menos não tivéssemos azares.

Continuar...
 
Crónica de Mário Castro : “Fizemos o possível para alcançar a vitória, mas não conseguimos”
Quarta, 14 Abril 2010 19:57

ThumbnailDepois do rali Torrié, em que realizamos o rali com o carro bastante “cansado”, estávamos optimistas para o rali Serras de Fafe pois seria a estreia da nova evolução de motor. Ainda assim, sabíamos que além do motor faltava algumas outras coisas para que o Peugeot ficasse com a versão 2009 a 100%, especialmente em termos de suspensão.Desde os testes que notamos melhorias a nível de binário e penso que conseguimos uma boa afinação para este rali. Como sempre demonstramos, o nosso objectivo era a vitória e foi para isso que trabalhamos mas infelizmente não o conseguimos por várias razões. 

Continuar...
 
Crónica de Mário Castro : "Inicio positivo, mas sofrido"
Quarta, 10 Março 2010 02:02

ThumbnailO Campeonato de Portugal de Ralis 2010 teve o seu inicio e felizmente estarei presente mais uma vez. Como é hábito, todo o projecto ficou apenas decidido pouco tempo antes da 1ª prova ainda que não tenhamos o orçamento completo para toda a temporada. Estou bastante contente por poder continuar a fazer equipa com o Vítor Pascoal pois trata-se de um grande piloto e tem uma equipa bastante competitiva.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte > Final >>

Página 6 de 9