Photo: Michelin

Notice: Undefined variable: html in /home/prego/pregoafundo.com/modules/mod_specialhtml/mod_specialhtml.php on line 44
Team Hyundai Portugal com arranque em força no Rali Serras de Fafe
Domingo, 18 Fevereiro 2018 00:00

ThumbnailO Team Hyundai Portugal teve a sua estreia oficial no Rali Serras de Fafe, terminando a primeira etapa do campeonato em 5º (Armindo Araújo e Luís Ramalho) e 6º (Carlos Vieira e Jorge Carvalho) lugares.

A aguardada estreia foi pautada por algumas incidências no primeiro dia, mas Armindo Araújo e Carlos Vieira conseguiram recuperar a cada classificativa, mostrando um percurso sempre em crescendo e muita ambição pela conquista do Campeonato de Portugal de Ralis.

Foi o primeiro contacto dos pilotos com o Hyundai i20 R5 e, tendo em conta o período normal de adaptação, estivemos sempre na frente e a melhorar tempos a cada classificativa. As expetativas para as próximas provas são muito elevadas e, tendo tudo em consideração, foi um excelente começo”, refere Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.

Armindo Araujo afirma que “apesar de todas as incidências que tivemos durante a prova, o balanço é positivo. Conseguimos perceber que temos ritmo para lutar pelas vitórias e tenho a certeza que nos próximos ralis seremos sérios candidatos ao primeiro lugar.”

Carlos Vieira afirma que “sabemos que ainda há margem de progressão pois, como é sabido, este é um projeto novo. O desempenho aqui em Fafe deixa-me motivado e consciente que tenho todas as condições para lutar pela defesa do título. Já estou ansioso pelos Açores.”

O fim de semana ficou ainda marcado pela vitória no Rali da Suécia, com Thierry Neuville no primeiro lugar, Andreas Mikkelsen no terceiro e Hayden Paddon no quinto, conseguindo a Hyundai três posições de destaque nos cinco primeiros lugares.