Photo: Michelin

Notice: Undefined variable: html in /home/prego/pregoafundo.com/modules/mod_specialhtml/mod_specialhtml.php on line 44
Armindo Araújo motivado para o regresso
Quinta, 15 Fevereiro 2018 13:36

ThumbnailArmindo Araújo volta, no próximo sábado, a alinhar à partida do Rali Serras de Fafe, fazendo parte do lote de pilotos que vão disputar, o agora designado, Campeonato de Portugal de Ralis. Mais de uma década passada, desde a última temporada disputada dentro de portas, o piloto de Santo Tirso regressa com a mesma motivação e objetivos, numa temporada que marcará a sua estreia com o Hyundai i20 R5.

Após a sessão de testes, realizada na semana passada, onde teve oportunidade de tirar as primeiras ilações do carro sul-coreano, Armindo Araújo está bastante motivado para o arranque da temporada. “Fizemos um excelente teste e fiquei muito satisfeito com a sensações sentidas dentro do Hyundai i20 R5. Nunca tinha guiado um carro desta categoria e fiquei surpreendido com o seu potencial. Sabemos que podemos melhor e estamos a trabalhar para estar ao mais alto nível o mais rápido possível”, começa por dizer o piloto apoiado pela Hyundai Portugal Motorsport.

Numa prova e num início de campeonato tão concorrido como o que se apresentará em Fafe, as expectativas quanto ao resultado são, para Armindo Araújo, uma incógnita. “Estamos cientes que, perante o tempo que estive fora da competição e sem referencias face à concorrência, é-nos difícil apontar onde nos posicionaremos nesta prova. Contudo, queremos estar dentro do lote de pilotos que vão discutir os primeiros lugares e amealhar o maior número de pontos possíveis para as contas do campeonato. Esse será o nosso grande objetivo”, afirma o piloto tirsense que, nesta nova fase da sua carreira, terá a seu lado o navegador Luís Ramalho.

O Rali Serras de Fafe terá 11 especiais de classificação e será disputado entre 17 e 18 de Fevereiro. O inicio da prova organizada pelo Demoporto está agendado para as 15 horas do próximo sábado, estando o final previsto para as 15 horas do dia seguinte.