Photo: Michelin

Notice: Undefined variable: html in /home/prego/pregoafundo.com/modules/mod_specialhtml/mod_specialhtml.php on line 44
O regresso ao asfalto
Sexta, 03 Março 2017 00:00

ThumbnailO bi-campeão Nacional de Ralis regressa nos próximos dias 11 e 12 de Março à ação, para disputar a segunda prova da temporada de 2017, o Rali de Castelo Branco. José Pedro Fontes e Inês Ponte, envergando as cores do Citroën Vodafone Team só têm olhos para a vitória neste segundo embate do ano e depois de terem assegurado, na ronda de abertura do Nacional de Ralis, o segundo lugar.

O piloto que já por duas vezes venceu em solo albicastrense é, naturalmente, um dos favoritos à vitória numa prova que será em tudo semelhante à realizada em 2016, com nove especiais, divididas por duas etapas, a cumprir no Sábado,11, e no Domingo, 12 de Março. O total de quilómetros ao cronómetro é de, aproximadamente, 110 quilómetros, sendo que, uma vez mais, volta a ter lugar uma Super Especial desenhada nas ruas da capital da Beira Baixa, na noite de Sábado.

Para José Pedro Fontes, o regresso a Castelo Branco é sempre motivo de satisfação, já que se trata de um rali “de que gosto bastante, onde já venci e que considero muito bem organizado. A Escuderia de Castelo Branco elevou muito os padrões, passando esta prova a ser, sem dúvida, um exemplo a seguir. No que toca à minha perspetiva sobre o rali e aos objetivos que delineámos, só pensamos em regressar aos triunfos. É com essa meta bem presente que estamos a preparar esta viagem até Castelo Branco, o primeiro rali da época em asfalto, piso onde nos sentimos muito à vontade. Assim sendo, queremos estar na força máxima, reconhecendo que os nossos rivais também estão altamente motivados e bem apetrechados. E, é óbvio, que ninguém nos vai facilitar a vida. Aliás, a forma como decorreu a jornada anterior representa um bom exemplo da capacidade dos nossos adversários...

Citroën, Vodafone, como patrocinador principal, Milaneza, ExpressGlass e Total são os parceiros deste projeto que resultou na conquista de dois títulos absolutos em 2015 e 2016 e que se apresenta este ano com o firme propósito de revalidar tais feitos.