Photo: Michelin

Notice: Undefined variable: html in /home/prego/pregoafundo.com/modules/mod_specialhtml/mod_specialhtml.php on line 44
“Estou bastante confiante"
Sexta, 17 Fevereiro 2017 00:26

ThumbnailA ARC Sport vai estar presente no início do Campeonato Nacional de Ralis de 2017 com dois Ford Fiesta R5 entregues a Ricardo Moura/António Costa e a Joaquim Alves/Luís Ramalho. Os carismáticos troços de terra da região de Fafe serão o palco perfeito para a primeira prova do ano que se espera bastante competitiva.

Ricardo Moura, que não irá efetuar a totalidade das provas do CNR, faz no entanto questão em estar presente no rali de abertura da época, uma prova disputada numa região consagrada, com troços espetaculares de que gosta especialmente.

Por seu lado, Joaquim Alves deixou-se conquistar pelo prazer de conduzir um Ford Fiesta R5. A evolução constante é um dos desejos do piloto de Cesar. “Estou bastante confiante em relação a este rali que conta com troços que me dão um especial prazer. O carro está praticamente igual à época passada, e se tudo correr bem, aponto para um resultado entre os cinco primeiros classificados” afirmou com boa disposição Joaquim Alves, que este ano conta fazer a totalidade das provas em terra e apenas duas em asfalto.

Em Fafe arranca mais uma temporada de emoções para a ARC Sport. A equipa de Aguiar da Beira reafirma o habitual grau de profissionalismo e entusiasmo de todos os seus elementos, em torno do sucesso dos seus pilotos.

O figurino do CNR 2017 é atípico, sendo estranho poder atingir-se o título com cinco participações em provas de asfalto e apenas em duas de terra. Um campeonato misto, deveria ter todas as provas de terra seguidas, e as de asfalto também, em vez de serem realizadas de forma intercalada. Para além disso, estamos presentes com o mesmo ânimo de sempre, desejando a melhor sorte ao Ricardo Moura e ao Joaquim Alves, que sabem poder contar com todo o apoio da nossa equipa”, disse Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.