Photo: Michelin

Notice: Undefined variable: html in /home/prego/pregoafundo.com/modules/mod_specialhtml/mod_specialhtml.php on line 44
Pedro Meireles vence Rali Mortágua
Sábado, 17 Setembro 2016 00:00

ThumbnailO ŠKODA Fabia R5 de Pedro Meireles /Mário Castro venceu o Rali de Mortágua no passado sábado, enquanto a dupla Miguel Barbosa / Miguel Ramalho alcançou o primeiro pódio nesta época de estreia do piloto de Lisboa no Nacional de Ralis ao terminar na terceira posição.
O Rali de Mortágua, sexta prova do calendário deste ano do Nacional de Ralis, foi dominado pelo ŠKODA Fabia R5 de Pedro Meireles e Mário Castro. O piloto de Guimarães, segundo nas contas do campeonato, manteve sempre animada luta com o campeão em título, e líder do Nacional de Ralis (José Pedro Fontes), acabando por triunfar com 31,5 segundos de vantagem.

Na parte final, Pedro Meireles imprimiu um forte andamento e cimentou a vitória ao ampliar a vantagem sobre Fontes. Com o triunfo em Mortágua, o piloto do ŠKODA Fabia R5 colocou alguma pressão em José Pedro Fontes para os dois últimos ralis do campeonato, Espinho e Algarve, ambos em asfalto, reduzindo para 24 os 32 pontos que separavam os dois pilotos à entrada para este rali, e com 50 pontos ainda em discussão.

Meireles obteve em Mortágua o seu primeiro e merecido triunfo do ano, fruto de uma excelente exibição.