Photo: Michelin

Notice: Undefined variable: html in /home/prego/pregoafundo.com/modules/mod_specialhtml/mod_specialhtml.php on line 44
Crónica de Mário Castro : “O “pesadelo” continua para o Team JMC/Galp Fórmula"
Terça, 31 Julho 2012 18:46

ThumbnailDecididamente 2012 está a ser um ano para esquecer para mim e toda a nossa equipa. É um facto que vencemos o rali de Portugal mas depois disso somamos já três desistências consecutivas e estamos afastados da luta pelo título absoluto.

Decidimos alterar a nomeação das provas do CPR porque estando já numa situação muito complicada para atingirmos os nossos objectivos queríamos essencialmente fazer o restante campeonato como forma de dar maior retorno aos nossos patrocinadores. É claro que passava e continuará a passar pela nossa mente andar o melhor possível e tentar mesmo vencer ralis, mas já não tínhamos qualquer pressão nesse sentido.

O rali Vinho da Madeira era mesmo a prova ideal para isso mas infelizmente voltamos a desistir, só que desta feita nem conseguimos partir para a prova devido a problemas com a caixa de velocidades durante o shakedown que antecedeu a prova.

Mais uma vez preparamos o rali com todo o profissionalismo possível e mais uma vez a sorte não esteve do nosso lado.

Esta situação, que já se arrasta a algum tempo, leva-nos mesmo a uma certa frustração independentemente de sabermos que as corridas podem dar muitas alegrias mas também muitas tristezas e por isso já não sei o que diga perante estes factos.

Agora faltam duas provas para nós podermos mostrar o nosso valor e tudo faremos para conseguir alcançar bons resultados, mas não será nada fácil atendendo a que até agora não conseguimos realizar um único troço livres de problemas additional hints. Até no rali de Portugal, que vencemos, logo no inicio ficamos numa situação de ter que imprimir um andamento de compromisso após os problemas do Ricardo Moura, o que fez com que nunca tenhamos imprimido um ritmo de ataque.

Isso poderá reflectir-se já no rali do Centro, com alguma falta de ritmo, mas certamente que vamos continuar a trabalhar para ultrapassar esta fase negra…

Cumprimentos aos leitores do pregoafundo.com…

Mário Castro