Photo: Michelin

Notice: Undefined variable: html in /home/prego/pregoafundo.com/modules/mod_specialhtml/mod_specialhtml.php on line 44
Novo Passat CC
Terça, 20 Março 2012 11:19

ThumbnailO desenho do novo Volkswagen CC vincula-o mais que nunca com o segmento superior do mercado, graças a uma parte dianteira e traseira completamente redesenhadas e a um equipamento de série claramente mais amplo.

Este inclui, entre outros detalhes, os faróis Bi-Xénon, luz de viragem estática, farolins traseiros com LED’s redesenhados, sistema de detecção de fadiga e apoios de cabeça com regulação de altura adicional na dianteira. O equipamento de série inclui também um volante de couro multifunções. O Volkswagen CC oferece opcionalmente novos sistemas de assistência de condução, caso do “Side Assist Plus + Lane Assist”, o qual avisa o condutor da presença de veículos no ângulo morto do veículo e permite corrigir a direcção da viatura em caso de saída inadvertida da faixa de rodagem, o “Dynamic Light Assist” - sistema de controlo dinâmico e automático das luzes “ - e o “sistema de reconhecimento de sinais de tráfego” o qual se baseia em câmaras de detecção. Detalhe no âmbito do conforto é os bancos climatizados com função de massagem integrada.

O Volkswagen CC é equipado com inovadores motores a diesel de injecção directa; todos os blocos TDI estão equipados de série com o sistema “Start/Stop” com travagem regenerativa. Os propulsores TDI oferecem potências de 140 Cv / 103 kW e de 170 Cv / 125 kW.

Todos os motores podem ser equipados, em opção, com a transmissão automática de dupla embraiagem ‘DSG’. Os motores TDI com ‘DSG’ dispõem duma função adicional de andamento em “roda livre”, bastando para tal o condutor retirar apenas o pé do pedal do acelerador. Os motores do Volkswagen CC são, de um modo global, muito eficientes como evidencia a versão TDI de 140 Cv com caixa manual de seis velocidades que oferece valores de consumos e de emissões de CO2 de apenas 4,7 litros aos 100 km e 125 g/km, respectivamente. Valores muito baixos tratando- se de uma rápida berlina que alcança uma velocidade máxima de 214 km/h.

Os preços começam nos 39.364,45€ para a versão de 140 Cv e terminam nos 45.787,94€ para a versão de 170 Cv DSG.